terça-feira, 22 de outubro de 2013

Emptiness

Sabem aqueles dias em que estamos tão em baixo e tão sensíveis que a única coisa que queremos é um filme do tipo "Click" para termos uma desculpa para berrar que nem umas madalenas?! Pois, eu não estou num dia desses...É mais, uma semana dessas...
Não tenho vontade de fazer nada...absolutamente nada... Chego a casa e sei que tenho de estudar, sei que devo e sei que me arrependerei bastante se não o fizer, porém dou por mim sentada a olhar para as paredes e a ouvir música deprimente... Depressão? É bem capaz...
De momento não há nada de mal a acontecer... Está tudo normal...Não há nenhum problema preocupante em especial... Então não percebo porque me sinto assim... Tão vazia...
Qual quer que seja o momento do dia a única coisa que queria era estar deitada a dormir... Hibernar por um século... Não sei... Sinto-me sem rumo... Sozinha... Tenho tantas pessoas à minha volta mas cada um tem os seus próprios problemas e ,sinceramente, nem sei como me poderiam ajudar...se nem eu sei o que tenho...
Quer dizer, talvez saiba parte do problema... É que eu vejo todos à minha volta, parte deles sabem o que querem e como chegar lá, outros dizem saber o que é melhor para mim mas não me dizem como chegar lá.... E eu fico dividida, sei que muito provavelmente eles saberão melhor que eu...Mas eu não quero viver segundo as escolhas dos outros... E por outro lado...também não quero escolher mal e ser julgada para toda a vida... Porque sim...tratam-se de escolhas que vão definir toda uma vida...  Mas porquê? Porque raio há-de haver uma escolha errada e uma certa? Porque raio temos de aceitar que uma jogada em falso nos derrube todo um conjunto de possibilidades? Não é justo... Sim, já sei que a vida não é justa... Mas porquê? Viver não tem de ser sinónimo de sofrer...Ou tem? Se assim é porque estamos aqui? Somos masoquistas e gostamos assim tanto de nos "auto-massacrar"?
Eu sinceramente não acho que aguente muito mais... Tudo o que eu quero é ir para bem longe... Esquecer tudo... Tudo o que fui e tudo o que alguma vez quis ser... Quero que tudo desapareça... Quero um novo começo... Mas é impossível, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário