quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tired and Uninspired

E então eu não voltei a ser a miúda gótica... Percebam que tudo o que escrevo aqui são desabafos da boca pra fora e acontece que voltar a ser a "gótica" seria um recuo para mim e neste momento tenho é de seguir em frente, por isso ignorem o que eu digo. Eu sou estúpida.
Na verdade não tenho muito a dizer hoje. A minha vida está na mesma como a lesma. E já que o meu fim-de-semana tecnicamente já começou a última de que quero falar são amores confusos e escola. Sim porque espera-me um fim-de-semana com muito estudo e bem...quanto aos amores, eles não são propriamente algo que eu possa arrumar a um canto e ir buscar quando me apetecer. Eles simplesmente "perseguem-me". Torturam-me o cérebro que por acaso está muito cansado! Daqui a nada devo ir dormir...mas não antes de acabar de ver os últimos episódios de PLL!
O tema de hoje são os amigos. Sabem aquele amigo que muitas vezes nos parece estar mal mas quando perguntamos o que se passa eles fingem sempre que estão bem?! Muito bem. Eu tenho muitos desses. Mas há uma em especial que sei que muitas vezes sofre por dentro e não é capaz de partilhar porque lhe é difícil mostrar que tem um lado fraco. Todos temos um lado fraco! Somos humanos! Não somos perfeitos. Não estamos bem 24h seguidas. Temos direito ao nosso momento de choradeira e de querer correr para os braços da nossa mãe, ou para a nossa cama... É muito pior guardar as mágoas e tristezas por dentro, acumulando-as, do que admitir que se é humano!
Depois da choradeira merecemos rir. Mas primeiro temos mesmo de chorar para tirar tudo cá para fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário