segunda-feira, 1 de outubro de 2012

My Damn Roots

Se fosse comentar todos os dias aqui com uma mensagem no blog como me sinto isto estaria uma enorme confusão! A minha vida agora tem rodado principalmente à volta do estúpido que nem merece que escreva aqui o seu nome e dos estudos.
Pois bem quanto ao estúpido vou (tentar) ser muito breve. Sexta-feira: ÓDIO! Sábado: HAPPY! Domingo: Indiferente mas pensativa. Segunda-feira: ÓDIO TOTAL!
Para esclarecer melhor esta tremenda confusão a cena é que sexta estava tudo bem, ou melhor, na doidice e confusão habituais... Tive uma entrega de prémios horrível. A que eu nem queria ir. (Explico no segundo tema da conversa) Bem, nesse dia tinha muito tempo de sobra e como o "estúpido" disse que eu podia ir à casa dele sempre que quisesse decidi ir. Claro que havia uma condição. Tinha de o avisar por mensagem primeiro. Acontece que esperei. Esperei. E esperei. E esperei mais um pouco e... Nada! Não houve resposta. Considerei este silêncio numa espécie de "Não quero que me venhas chatear cá a casa. Baza da minha vida.". Dramática como sempre...
Bem. Óbvio que fiquei chateada. Pela entrega de prémios e por ele...
Sábado ao acordar vi uma mensagem no meu telemóvel. Deduzi que como era habitual ou era a minha melhor amiga ou então era a vodafone que gosta muito de me mandar mensagens fofas sobre tarifários... Mas não. Mesmo no momento em que não esperei que fosse ele. Mesmo na altura em que a última coisa que me podia passar pela cabeça era ele... ERA ELE! E BUM! A minha mente ficou logo cheia de pensamentos sobre ele... Ainda por cima mandou uma mensagem a pedir desculpa por não ter visto a mensagem. Sim pois.... Sabes, "estúpido", eu sou o Pai Natal!
Bom. Continuando. Fingi que o que dizia na mensagem era verdade e continuei "feliz" da vida. Domingo foi normal. Segunda foi a catástrofe total! Um colapso brutal! Quando me preparava para "as companhias de segunda-feira". Tradução: acompanhar o estúpido a casa. Vi que ele já tinha companhia. Feminina... E ele viu-me. E ele não me falou. E lá fui eu. Sozinha. Parva. Ao sol. Abandonada e destroçada. E suada...
E para mais. Uma amiga minha viu-o com duas raparigas a ir para casa. Quando o vi ia só com uma. São como as malditas bactérias. Num minuto existe uma, noutro minuto já se multiplicaram!
O outro tema também não é muito animador. Lembram-se de ter mencionado a entrega de prémios?! Pois bem. Estava a "famelga" (=família) toda orgulhosa de eu ir receber um prémio da melhor aluna da turma quando o meu pai todo orgulhoso decidiu que também queria ir. Eu soube logo que ia ser mau. Muito mau. Mau porque primeiro não gosto desses eventos públicos. Segundo porque sabia que ele estava orgulhoso pelas razões erradas! Tipo, o prémio é de "Melhor aluna da turma". Minha turma! Não é da escola nem do país inteiro! E é claro que o senhor "Inteligente" (=meu pai) quando se apercebeu disso e para mais ainda viu o filho de um dos seus arquinimigos a receber um prémio melhor ficou logo todo marafado e parvo comigo. Vejam só quem estava tão orgulhoso ontem! Agora está mais chateado que um boi. E é claro que mesmo que eu tenha tentado explicar-lhe desde o início que não era preciso estar todo orgulhoso e que não era preciso ele ir.... A culpa foi minha de ele ter ido! Pelo menos é o que ele diz . -.-'
Agora ando a estudar tanto que até me doem as pestanas. No sábado estudei até às 04:00h! 04:00h! Para mim é muito...
E isto tudo leva-nos ao terceiro tema do dia. Vou voltar aos meus dias pretos... Explicação: houve uma altura em que eu vestia-me principalmente com a cor preta. Calças pretas. Ténis pretos. Blusa preta. Ah! E ainda usava uma franja de lado (cabelo escuro natural!) a tapar-me metade da cara. Costumavam-me chamar "gótica" muitas vezes. Tanto faz. É uma cor com que me sinto mais confortável. E vou voltar a esses tempos. Rebelde revoltada! Lol.
Tenho de admitir que em parte é uma tentativa de chamar a atenção do estúpido... Na altura em que ele se apaixonou por mim eu era a "gótica". Por isso...Porque não?!
O pior é o calor. Sol e cor preta não combinam.... Mas que se dane... I'm Back Bitches! x)

Sem comentários:

Enviar um comentário