sexta-feira, 5 de abril de 2019

Hello 22

Okay, já faz um tempo que fiz os 22...embora tenha de facto 22 anos, já vou a caminho dos 23, mais uns meses e bang, olá senhora...menina? As pessoas nunca sabem realmente, nem eu sei, enfim. Mas não, já lá vai algum tempo que não escrevia aqui. F*ck, já é 2019? Bom, já passaram uns bons anos né? Desde que comecei a escrever aqui sobre tretas de adolescente, as primeiras paixões, problemas de escola, problemas em casa. Bom, problemas em casa teremos sempre, a escola passa a ser um trabalho e as paixões...nem vamos seguir por aí.
Aos 23 o que se espera já ter alcançado? Sem dar desculpas, deveria já ter a minha casa? Ou ao menos um pé de meia ou plano para ter casa? É que eu nem me posso queixar do meu ordenado, né...ou posso, mas há quem tenha pior, eu é que não o sei poupar, tenho sempre de comprar algo, é doentio…
Mas não vim para falar da minha tendência shopaholic. A esta hora (precisamente 2h34) só quero arranjar disposição para dormir...o que tem sido difícil…
Só vim mesmo dar um olá.
Confessar que sinto falta da pessoa que fui...talvez...dos amigos que tive, do caminho que estava a seguir...Se ao menos fosse fácil voltar um pouco atrás..

Sem comentários:

Enviar um comentário