terça-feira, 20 de novembro de 2012

Perfect Combination

Lembro-me de ter lido algures na Internet que que devemos ser o tipo de pessoa que procuramos. Ou seja, devemos tentar ter as qualidades que procuramos em alguém.
Estive  a pensar nisso. Quer dizer...apesar de não ser fácil admitir isto eu sou...uma presa bem fácil. A sério. Arranjem um rapaz, meio bonitinho que saiba dizer duas ou três coisas fofinhas e que se declare, que mesmo que não goste dele não consigo dizer-lhe que não... Sou uma desgraça.
Até acho que posso dizer que a maioria das minhas relações (apesar de não terem sido muitas) foram à base disso...nem sequer estava apaixonada.
Por isso vou deixar aqui uma lista de qualidades que admiro num rapaz, e vou tentar segui-las à risca para tentar encontrar o tal...se é que ele existe mesmo..... E já agora vou tentar ser a pessoa que procuro.
A primeira qualidade que admiro bastante num rapaz é bom sentido de humor, não aquele porco que alguns têm. Um rapaz que tenha piada, que por muito tímido que seja pelo menos saiba dizer uma boa piada.
Segunda qualidade: pode parecer parvo mas...gosto de um rapaz que saiba provocar, vou sublinhar de novo que não é provocar de uma maneira porca...obviamente... mas que saiba provocar do tipo...gozar por eu ser baixinha ou coisas assim...na brincadeira, claro. :P
Terceira qualidade: que saiba ser querido de vez em quando. Saiba dizer coisas fofinhas (e sinceras...que não seja dizer só por dizer!).
Quarta qualidade: Vou ser sincera...gosto de rapazes com uma cara bonitinha...corpo bonitinho também não era nada mau... (e não é para ser muito exigente mas... cabelo castanho+olhos castanhos=combinação perfeita!) *-*
Quinta qualidade: que não seja fácil. Saiba discutir, tenha argumentos para discordar das minhas ideias de vez em quando. Mas que me deixe ganhar uma ou outra vez.
E por último, sexta qualidade: que me consiga aturar. Que seja meu amigo antes de qualquer coisa. Amigos sabem aturar-nos quando estamos tão contentes que pulamos pela casa toda mas também estão lá quando nos sentimos deprimidos ou pior...quando estamos insuportáveis (quando nos apetece discutir com todos).
Acho que estas são as qualidades principais...ainda existem umas quantas secundárias. x)
Não sou muito exigente, pois não? Tudo o que peço é isto, por isso se fores o tal... CALL ME MAYBE!

Sem comentários:

Enviar um comentário