quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Upside down

Quando era mais nova acreditava que se tivesse muita fé um dia o Peter Pan vinha buscar-me e me iria levar para a Terra do Nunca, onde nunca iria crescer. Oh santa infância...acho que foi a época em que fui mais inteligente... Agora, na adolescência tudo corre mal, conseguimos ver a realidade das coisas, as fantasias desaparecem pois a realidade vem com tanta força que nos derruba...e apaga todas a memórias doces do que foi uma infância...uma vida de ignorância...
Comigo é assim, não tenho sorte na escola nem no amor, nem na familia...acho que o meu gato deve ser o único ser que ainda me dá alguma atenção...digam lá o quão triste é a minha vida....
Hoje estava mesmo muito ansiosa, tive teste de Filosofia, e como é a única disciplina em que estou bem há que tentar manter as notas... Mas retomando, estava tão ansiosa que num momento de estupidez minha mandei um rapaz (da turma do Estúpido) dizer-lhe "olá". Vou admitir....tenho saudades dele...muitas mesmo...estou a morrer por dentro.... Sinto falta da sua cara fofinha e estúpida... Sinto falta de ele gozar com a minha altura e com a minha tendência para vestir preto... Sinto falta de tê-lo ao meu lado como um posto de salvação... Quando dizem que só nos apercebemos do que temos quando o perdemos é mesmo verdade...nunca tinha reparado o quanto ele me completava... E à conta do meu desvaneio de ansiedade hoje estive a desabafar com uma colega de turma sobre o meu passado com o Estúpido...
É que, verdade seja dita, preciso urgentemente de um conselho de quem seja expert no tema. Sendo completamente sincera não acredito no amor, não acredito que duas pessoas sejam capazes de se "amar" durante muito tempo.... Mas....sinto a falta dele e...acho que vou dar em doida se não me aconselharem... Eu estive a pensar um pouco sobre o assunto, com tanta coisa para estudar mesmo que ele gostasse de mim não iria ter tempo para namorar e lhe dar atenção por isso por essa razão e por outras óbvias não lhe vou dizer nada. Mas...estive a pensar que se um dia, quando eu for para a Universidade e se ainda nutrir alguns sentimentos por ele vou dizer-lhe... Não cara-a-cara! Jesus... não... Vou escrever-lhe uma carta e dizer-lhe tudo. A razão pela qual o "rejeitei" e o que sentia e sinto por ele...nessa altura já não deve fazer grande diferença se ele me rejeitar....espero eu...
Agora, mudando de assunto, eu sei que este blog não é nada (mesmo nada) interessante, são só os devaneios de uma adolescente parva...mas estive a pensar....quais serão as probabilidades de o estúpido encontrar este blog? Ele é um viciado em Internet mas acho que blog's não são a cena dele...
Bom, não tenho muito mais a dizer por hoje... agora tenho de ficar-me por poucas palavras já que a quantidade de matéria que tenho de estudar nã me permite... a sério...se soubessem o quanto me custa ter de desligar a televisão quando está a dar um programa interessante na Fox...só para estudar e depois ter resultados de m*rd*... Ainda por cima está a dar Walking Dead!
Ahhhh....(~suspiro~)...sou um caso perdido...

Sem comentários:

Enviar um comentário