domingo, 18 de novembro de 2012

Run Bitch, Run!

Hello! Esta semana estou totalmente renovada! Não quero saber de paixões, excluindo duas... A minha paixão pelo Edward e pelo Jacob. Sim, já vi o último filme e adorei!!! Foi demais! TOTALMENTE!!! O final foi simplesmente..... Nem há palavras...
O meu sábado devia ter sido passado a estudar biologia, 300 e tais slides e 60 e tais páginas...mas que se dane...fui ver o Breaking Dawn Parte 2!!!!! Valeu a pena )': Se ainda não viram o filme recomendo, é claro!
Vou contar-vos a aventura que tive em vez de estar a devorar matéria de Biologia.
Saí de casa às 14h e qualquer coisa, como uma das minhas amigas tinha pressa de chegar (por motivos pessoais dela x) ), e como ela era a minha boleia tive de almoçar tão depressa que queimei a língua... Ainda tivemos de fazer uma paragem num centro comercial porque essa tal amiga (amiga1) tinha lá um compromisso desde as 15h até às 18h. Nesse intervalo de tempo estive com outra amiga (amiga2) a ver lojas. Vimos tantas lojas e andámos tanto que quando faltavam 10 minutos para as 18h tivemos de nos sentar um pouco.
Quando já eram 18h enviámos (eu e a amiga2) uma mensagem para a amiga1, a qual demorou 15 minutos para vir ter connosco (nesses 15 minutos andámos a apreciar rapazes...). E agora é que vem a melhor parte. Estávamos a não sei quantos quilómetros do cinema (não sei se eram muitos quilómetros ou simplesmente metros mas vejam que andar a pé ....ainda por cima para mim é simplesmente demais...), era de noite, estava frio e o filme ia dar às 18h40!!!  Quando eu e a amiga2 saímos do centro comercial com a amiga1 e começámos a andar rápido/correr para o cinema não acreditámos que fossemos chegar a tempo (bem...a amiga1 não parava de dizer que iamos mas isso foi só porque ela é que se tinha atrasado). Mas realmente chegámos! Foi um milagre... Nem imaginam a correria que foi! Quando chegámos à sala de cinema estávamos todas sem casacos e de mangas arregaçadas e a amiga 1 tirou os saltos altos... xD Realmente, correr com saltos altos...só mesmo ela!
Durante o filme fomos acompanhadas por dois elementos essenciais... um pacote grande de pipocas e um copo grande de sumo!
E mais...para não contar  pormenores do filme só tenho a dizer que...o Jacob tirou a camisola...e as calças...e ficou de boxers *-* <3
Parte má: Tive de passar o Domingo todo a estudar...
Parte boa: Não quero saber! O filme foi demais!
Todas as vezes que escrevo aqui é para tentar perceber a minha vida e esclarecer a minha mente...mas desta vez foi melhor, a minha mente está apenas com boas recordações...dos músculos do Taylor...!

Sem comentários:

Enviar um comentário